quarta-feira, 26 de outubro de 2011

FUTEBOL AMAZONENSE: ROBERTO OLIVEIRA DEVE COMANDAR O PENAROL EM 2012


roberto-oliveira
A diretoria do Penarol deve oficializar nos próximos dias a contratação do técnico Roberto Oliveira para comandar o Leão da Velha Serpa nas disputas da Copa do Brasil, Campeonato Amazonense e Série D do Campeonato Brasileiro.
Após perder Uidemar Oliveira para o Nacional, o clube chegou a negociar com o técnico Charles Guerreiro, que dirigiu o Independente-PA na Série D do Brasileiro, mas ambas as partes não chegaram a um acordo financeiro. Com isso, o clube de Itacoatiara foi atrás de um técnico com currículo vencedor e está apalavrado com o treinador Roberto Oliveira, que neste ano levou o Barra do Garças ao vice-campeonato Matogrossense e, em seguida, levou o Gurupi ao bicampeonato Tocantinense (2010/2011).
“Optamos por trazer um treinador que conheça bem o futebol da região norte”, ressaltou o vice-presidente do Leão da Velha Serpa, Ila Rabelo, em entrevista ao Jornal Diário do Amazonas.
Ao longo de sua carreira, Roberto Oliveira possui passagens pelo Anapolina-GO, Aparecidense-GO, Araguaína-TO, Barra do Garças-MT, Barretos-SP, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, Goiás-GO, Gurupi-TO, Goiatuba-GO, Gurupi-TO, Itumbiara-GO, Lemense-SP, Marcílio Dias-SC, Mineiros-GO, Náutico-PE, Palmas-TO e Vila Nova-GO.
O treinador é considerado o ‘Rei das conquistas’ no Tocantins. Em cinco passagens pelo futebol local, Roberto Oliveira conquistou quatro títulos, sendo eles por três equipes diferentes: Araguaína (2006), Palmas (2007) e Gurupi (2010/2011).
A pré-temporada do Penarol está prevista para iniciar no dia 26 de dezembro.

Futebol do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário