quinta-feira, 27 de outubro de 2011

COM PRESTÍGIO FÁBIO PEREIRA JÁ PENSA EM 2014

Representante do Bico do Papagaio em alta no futebol brasileiro. Fábio Pereira já atuou em treze partidas do Brasileirão Série A…

Prestígio é o que não falta para o pedagogo e auxiliar de arbitragem Fábio Pereira. Natural de Araguatins na famosa região do Bico do Papagaio, Fábio se destaca cada vez mais como bandeirinha no cenário nacional. Em 2011, foram treze atuações pelo Campeonato Brasileiro Série A, três pela Copa do Brasil, e uma atuação nas demais divisões de acesso, B, C e D.
Com 32 anos de idade, Fábio Pereira, formado em Pedagogia e cursando educação fisíca, segue trabalhando forte para se manter no alto escalão da arbitragem brasileira. O bandeirinha mostra o bom momento da arbitragem tocantinense que faz o caminho inverso do futebol estadual. Enquanto os clubes do estado sofrem para se manter em atividade com a falta de apoio, os homens do apito e da bandeira seguem fazendo sucesso.
Fico muito feliz em representar o meu estado, à minha cidade (Araguatins). A arbitragem do nosso estado vive um momento muito bom. O Jãnio Pires, o Adriano de Carvalho, o Edilson Frazão e outros, todos nós estamos mostrando que aqui no Tocantins tem gente preparada“, disse Fábio Pereira.
O bandeirinha também não esconde o desejo de representar o Tocantins em uma Copa do Mundo. Um passo importante ele já conquistou. Fábio Pereira é hoje aspirante Fifa e se manter o bom trabalho, pode ser um dos novos nomes da arbitragem brasileira na Copa de 2014 que será disputadas em terras canarinhas.
Arena do Touro.

0 comentários:

Postar um comentário