quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TOCANTINOPOLIS PRECISA VENCER O ITUMBIARA LOGO MAIS NO JK

aloesporte e JTO
Uma vitória diante do líder Itumbiara para entrar de vez na briga por uma das duas vagas na próxima fase do Brasileiro da Série D. Este é o objetivo do Tocantinópolis contra o Itumbiara, hoje, às 20h30, no Estádio J.K, em Itumbiara, pela oitava rodada do Brasileiro da Série D. Ocupando a última colocação no Grupo 1 da competição, com quatro pontos, o TEC precisa da vitória para seguir na luta por uma vaga. Já os donos da casa lideram o grupo com dez pontos. Complementando esta rodada, no sábado, jogam Tupi (MG) x Gama (DF), às 16 horas, em Juiz de Fora. No primeiro turno o TEC venceu o Itumbiara por 3 x 2, no Estádio Ribeirão.

A equipe do Tocantinópolis viajou 1.507 km, de ônibus, entre Tocantinópolis e Itumbiara, e está na cidade desde ontem, tempo para um descanso antes de entrar em campo hoje. A equipe vem de uma derrota em casa para o Gama (DF), por 3 x 1.
Para o técnico do TEC, Pedro Mendes, não há outro pensamento que não seja a vitória, mesmo sabendo das dificuldades que terá pela frente. "No primeiro turno vencemos o time deles lá em Tocantinópolis por 3 x 2 e, agora, precisamos arriscar mais se quisermos sonhar com a segunda fase", ressaltou o treinador que só divulgará os 11 titulares momentos antes do jogo, mas avisa que tem na cabeça dois esquemas preparados, um atuando no 4-3-3 ou no 4-5-2. Se jogar com três zagueiros mandará a campo a seguinte formação: Santos; Ricardo Henrique, Gustavo e Anderson Rosa; nas laterais, Dominguinhos e Maninho. No meio-campo, Pedro Panca, Renan e China, no ataque, Evaldo e Gil Bala. E se atuar no 4/5/2, ele deslocará o zagueiro Gustavo para o meio-campo para atuar com Pedro Panca, Renan e China.


Itumbiara

Disputando paralelamente à Série D, o Campeonato Goiano da Segunda Divisão, o Itumbiara tenta conquistar a vaga antecipada diante do time tocantinense, pois em caso de vitória a equipe goiana chegaria aos 13 pontos e ficaria perto da vaga e só iria nos próximos dias se dedicar ao ao quadrangular final de Goiás. Tanto que para a partida de hoje o técnico do Itumbiara, Victor Hugo, vai poupar pelo menos cinco jogadores. O lateral-esquerdo Rodrigo Ítalo, o zagueiro Kléber, os meio-campistas Bruno e Cristian, além de não poder contar com o atacante Landu e Marcos Aurélio, ambos suspensos.

0 comentários:

Postar um comentário