sexta-feira, 30 de setembro de 2011

COPA COCA-COLA MOVIMENTA ESCOLINHA NILTON SANTOS NESTE FINAL DE SEMANA

Oito partidas eliminatórias movimentam neste sábado, 1º, a partir das 8h, no campo da Escolinha Nilton Santos, na 407 Norte, em Palmas, a Copa Coca-Cola - etapa Palmas. Na etapa tocantinense, as 16 equipes foram divididas em quatro chaves, onde os times estão se enfrentando entre si no grupo. Desta etapa, sairão os quatro primeiros colocados de cada chave, que disputarão as semifinais, neste domingo, 02, pela manhã, e os vencedores farão a final, ainda, no domingo, às 16 h, na Escolinha Nilton Santos. A competição conta com a parceria da Sejuves - Secretaria Estadual da Juventude e dos Esportes.
Os jogos serão disputados em dois tempos de 25 minutos. No Tocantins, a participação das equipes é apenas na categoria masculino. A primeira edição nacional da Copa Coca-Cola foi dividida em duas etapas: Local e Nacional (Preliminar e Final).

Tocantins
Dezesseis equipes do Tocantins foram selecionadas para a disputa da Copa Coca-Cola na etapa Palmas, na Escolinha Nilton Santos, na 407 Norte. Ao todo 29 equipes de todo o Estado se inscreveram, porém, apenas 16 foram credenciadas. A Coca-Cola Brasil é o maior campeonato de futebol para adolescentes do País, e é voltado para jovens de 13 a 15 anos. O torneio será anual, e está tendo sua primeira edição disputada em 27 cidades, reunindo mais de 10 mil atletas nas categorias masculina e feminina. O evento conta com a parceria da Secretaria da Juventude e dos Esportes (Sejuves).

Jogos da fase eliminatória – sábado, 1º de outubro
Grupo A
8h00 - Com Saúde Bom de Bola Bom D...X Tsunami
9h15 - Associação Atlética Gurupi X Escolinha Nilton Santos
Grupo B
10h30 - Escolinha do Fluminense X Escolinha Porto Nacional
11h45 - Mundo da Bola X Escolinha do Flamengo
Grupo C
13h00- Associação Gol de Placa x Afagu
14h15- Escolinha Renascer x 1º Batalhão da Polícia Militar
Grupo D
15h30 - Eti. Padre Josimo x Show de Bola
16h45 - Projeto Gerando Campeões x Academia Gurupiense de Futebol
Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário