segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ARAGUAINA SOFRE GOLEADA NA DESPEDIDA DA SÉRIE C


Equipe de Sérgio Belfort foi massacrada pelo Paysandu em Belém. Atenções ficam somente para o Campeonato Tocantinense Série B…
Há uma semana o Paysandu terminou o domingo derrotado pelo Rio Branco, demitindo o treinador e projetando a combinação de resultados necessária para atingir a classificação para a segunda fase da Série C.Uma semana depois o time está classificado independentemente da eliminação do Rio Branco no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e ganhou a vaga com uma goleada por 5 a 0, que encheu a torcida de esperanças para a sequência do campeonato. Mesmo que o Rio Branco recupere a vaga e a liderança do grupo, o Paysandu está na próxima fase.
Enfrentando em casa o time de pior campanha na Série C, o Araguaína, o Paysandu partiu para o ataque e não teve piedade. A torcida nem teve tempo de se acomodar nas arquibancadas da Curuzu. Logo aos 3 minutos de jogo, o criticado Josiel aproveitou o cruzamento rasteiro na área e marcou o primeiro do Papão.Dominando a partida, o segundo gol saiu aos 21 minutos dos pés do meia Juliano, em sua primeira partida como titular. Quatro minutos depois Fábio Gaúcho marcou o terceiro gol. Logo no início do segundo tempo o Paysandu chegou ao quarto gol, na cabeçada de Josiel. Rafael Oliveira encerrou a goleada aos 34 minutos da etapa final.
A goleada garante o Paysandu na primeira posição do Grupo se for confirmada a eliminação do Rio Branco, e o Paysandu enfrenta o CRB já no próximo final de semana em Alagoas, decidindo a classificação na semana seguinte em casa. Se o Rio Branco voltar à competição, o Paysandu fica na segunda colocação e enfrentará o América de Natal, mas perde o direito de decidir em casa.
Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário