quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TABELA DA DIVISÃO ESPECIAL DA II TAÇA BRASIL DOS CORREIOS DE FUTSAL FEMININO É DIVULGADA

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) divulgou na ultima quinta-feira (18/8) a tabela da VII Taça Brasil Correios de Futsal sub-20 Feminina – Divisão Especial. A competição será realizada entre os dias 12 e 18 de setembro, em Guarapuava (PR), e contará com dez equipes.

No grupo A, estão Guarapuava (PR), Jaguaré (SP), Nacional Gás/Unifor (CE), UCB (DF) e Asdericel (RO). Já a chave B é composta pelo Tagliari (PR), Female Futsal (SC), Hidráulica Brasil (GO), Esmac/Ananindeua (PA) e Paraíso E.C. (TO). O regulamento é simples.

As equipes enfrentam-se dentro dos respectivos grupos em turno único e as duas melhores de cada chave garantem passagem para as semifinais. Estas, por sua vez, serão realizadas em jogo único, e o vencedor de cada uma delas disputa a decisão. Por outro lado, as duas equipes com menor pontuação na primeira fase rebaixam a respectiva federação para a 1ª Divisão da próxima temporada.

A Divisão Especial começa na segunda-feira (12/9), com o confronto entre Guarapuava e Nacional Gás, às 16 horas, válido pelo grupo A. Pela mesma chave, às 19 horas, duelam UCB e Asdericel. No grupo B, Esmac e Paraíso duelam às 17h30, e Tagliari e Hidráulica fecham a rodada às 20h30. Todos os jogos serão realizados no ginásio Professor Joaquim Prestes.

0 comentários:

Postar um comentário