segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ROBERTO OLIVEIRA CONFIRMA PROPOSTA DO ARAGUAINA




Carlos Magno e Gil Fernandes foram sondados.....
Por telefone à nossa reportagem, o treinador Roberto Oliveira confirmou que foi contactado pela diretoria do Araguaina ainda na noite deste domingo, quando o time foi derrotado pelo Rio Branco por 2 a 1, de virada, na casa do adversário. O treinador Léo Goiano pediu demissão logo após a derrota para o Rio Branco, ainda no Acre.
Roberto Oliveira disse que aguarda a definição do Tourão, adiantando que já fez a proposta salarial para a sequencia do Brasileiro da Série C. “É um contrato de risco, afinal são apenas quatro partidas restantes da série C e o objetivo da diretoria é permanecer o clube na competição para o próximo ano, considerando que para classificar agora é praticamente impossível”, afirmou Oliveira.
Sobre a sua apresentação no Gurupi que estava prevista para o dia 11 deste mês, visando a coordenação da base do time gurupiense e a disputa do Estadual Sub-18, Roberto Oliveira afirmou que vai conversar ainda hoje com Wilson Castilho, presidente do Gurupi Esporte Clube. “O próprio presidente já tinha dito a mim que se eu recebesse uma proposta neste segundo semestre poderia ficar a vontade. Então, vou falar com ele e caso assuma o Araguaina, posso voltar ao Gurupi ao final da participação do Tourão na Série C”, ressaltou.
Nossa reportagem tentou entrar em contato com o presidente do Gurupi para saber a opinião e qual decisão do Castilho, mas fomos informados de que ele estaria no Rio Grande do Sul participando de um curso profissional. Castilho é bancário, mas está à disposição do sindicato da categoria onde exerce a função de diretor regional sul da instituição.
Segundo a diretoria do Araguaína, além de Roberto Oliveira, os treinadores Carlos Magno e Gil Fernandes também foram contactados para assumir o comando da equipe. O novo treinador deve ser anunciado nas próximas horas.
O time araguainense folga na próxima rodada e volta a jogar no dia 21, no estádio Mirandão, quando recebe o Rio Branco, algoz do tourão na partida de ontem no Acre.

0 comentários:

Postar um comentário