terça-feira, 30 de agosto de 2011

ROBERTO OLIVEIRA AINDA ACREDITA NO ARAGUAINA

Rebaixamento é eminente, mas Roberto Oliveira ainda crê em milagres

aloesporte
Após a disputa da rodada do último domingo do Brasileiro da Série C -, com a vitória do Paysandu sobre o Luverdense, por 1 x 0 e Rio Branco (AC) 2 x 1 Águia de Marabá (PA) -, o Araguaína ficou mais perto do rebaixamento da competição. É que o Araguaína precisa vencer seus próximos três jogos e torcer por várias combinações de resultados, entre elas a de que o Luverdense não ultrapasse os dez pontos, a possível pontuação do Tourão do Norte. Apesar desta possível queda, o técnico do Araguaína, Roberto Oliveira, disse que não é o momento de jogar a toalha, pois ainda acredita que o time possa buscar os nove pontos que estão em jogo e quem sabe se safar do rebaixamento. Segundo ele, é possível, o Tourão do Norte derrotar o Águia, em Marabá, no próximo sábado. "Complicado a gente sabe que está e que nossas chances são bem remotas, mas temos agarrar em qualquer possibilidade e acreditar", ressaltou o técnico, lembrando que o time está nesta situação por falta de planejamento desde o início do ano.



Possibilidades


Segundo ele, uma vitória diante do Águia e um empate entre Rio Branco e Luverdense - o time tocantinense iria a quatro pontos, enquanto o time do Mato Grosso chegaria a oito, mas na outra rodada, o Araguaína receberá o Luverdense em casa, e vencendo encostaria chegando a sete contra oito. E aí a decisão, segundo poderia ficar para última rodada, quando o Araguaína enfrentará o Paysandu, em Belém, e o Luverdense jogará com o Águia, em seus domínios. "A diferença entre nós e o Luverdense ainda é grande (1 x 7), mas prefiro achar que é possível. Precisamos sonhar e acreditar" finalizou Roberto Oliveira. O time treina hoje em dois períodos e viaja na sexta-feira para Marabá, onde joga no sábado.



2ª divisão

No feriado do dia 7 de setembro, a equipe do Araguaína estreia contra o Colinas, às 18 horas, no Estádio Mirandão, em Araguaína, na abertura da segunda divisão. No mesmo dia jogam as equipes do São José x Atlético Cerrado, no Estádio Nilton Santos, às 18 horas. A 1ª rodada será completada no dia 8 com o jogo entre Tocantins x Imagine, às 20h15, no Nilton Santos. A competição reunirá seis equipes - Araguaína e São José, equipes rebaixadas este ano da 1ª divisão, mais os times do Tocantins e Imagine, ambos de Palmas, o Atlético Cerrado (Paraíso) e o Colinas.

Últimas rodadas

8ª RODADA
3/09 - 19h00 Águia (PA) x Araguaína
4/09 - 18h00 Luverdense (MT) x Rio Branco (AC)

9ª RODADA
11/09 - 16h00 Araguaína x Luverdense
11/09 - 16h00 Rio Branco x Paysandu

10ª RODADA
18/09 - 16h00 Paysandu x Araguaína.

0 comentários:

Postar um comentário