quarta-feira, 17 de agosto de 2011

GIBA E LEANDRO CÉSAR SÃO REINTEGRADOS AO ELENCO DO ARAGUAINA

Postado por Lucas Ferreira

Jogadores que foram dispensados por Léo Goiano retornam ao elenco. Diretoria anuncia também contratação de outro lateral esquerdo…
O meia Giba (foto) e o lateral esquerdo Leandro César que foram dispensados pelo ex-técnico Léo Goiano estão de volta ao Tourão. O pedido foi do técnico Roberto Oliveira que precisa de mais peças para o plantel que terá a Segunda Divisão Estadual que começa no próximo mês. Os jogadores já retornaram as atividades na tarde desta segunda no Gauchão.
Oliveira também pediu agilidade na contratação de mais peças para o elenco. O volante Lê já foi apresentado, mas o treinador quer mais um lateral esquerdo e um meia. Um nome a diretoria já divulgou para o lado esquerdo. Trata-se de Deivid Sadi Mota o ” Dido” que estava no Nerópolis-GO. O jogador de 27 anos tem passagens por Criciúma-SC, Metropolitano-SC, Americana-SP e outros.
De acordo com o diretor de futebol do Araguaína, Amaurí Duarte, Dido deve se apresentar na próxima quarta-feira. A cúpula taurina também corre contra o tempo para contratar mais um meia para o elenco, dois jogadores mantidos sob sigilo foram sondados e a negociação segue em andamento.

0 comentários:

Postar um comentário