domingo, 14 de agosto de 2011

ARBITRO QUE PROCESSA NEYMAR FOI ESCALADO NA PARTIDA ENTRE ATLETICO-GO X SANTOS


Globo.com
Ricci processa Neymar por tê-lo chamado de “juiz ladrão”, via Twitter, no ano passado. Ele pede reparação de danos, numa causa de R$ 20.400, que terá a primeira audiência no próximo dia 30.
Sandro Meira Ricci neymar santos x atlético-go (Foto: Agência Estado)
A animosidade entre os dois era visível em campo, e a principal reclamação dos santistas foi com relação a um suposto pênalti não marcado justamente em Neymar no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0.
Após a partida, questionado se o mérito do resultado era do Atlético-GO, o camisa 11 santista foi irônico.
- O mérito é do juiz.
A rixa entre Ricci e Neymar se deu após um jogo entre Vitória e Santos, ano passado, pelo Brasileiro. Machucado, o atacante viu a partida pela TV. O time baiano venceu, e Neymar postou no Twitter a seguinte mensagem: “Juiz ladrão, vai sair de camburão”.
O atacante foi julgado no STJD, mas alegou que sua conta na rede social havia sido invadida por outra pessoa, que postara a crítica a Ricci. Os auditores acreditaram na versão de Neymar, e ele foi absolvido. Indignado, o árbitro decidiu ir à Justiça Comum. E acabou sendo escalado para apitar o jogo entre Atlético-GO e Santos, apesar de a Comissão de Arbitragem ter ciência da ação que ele move contra Neymar.

0 comentários:

Postar um comentário