quarta-feira, 31 de agosto de 2011

APOS OURO, FABIANA CONTA AS HORAS PARA VER MEDALHA

Por SporTV.com Daegu, Coreia do Sul
O dia seguinte à conquista inédita da saltadora brasileira Fabiana Murer no Mundial de Atletismo de Daegu, na Coreia do Sul, foi marcado por entrevistas, evento comercial e, sobretudo, tempo livre para a atleta conhecer a cidade e comemorar a primeira medalha de ouro do Brasil no evento, que será entregue oficialmente nesta quinta-feira, às 7h45m (Brasília) com trasmissão do SporTV (assista ao vídeo).
- Quem teve paciência durante a prova, durante as eliminatórias, e depois na final, para a medalha não é muito longo não – disse Murer ao "SporTV News".
Fabiana conquistou o ouro ao saltar 4,85 metros na final do salto com vara e superar a alemã Martina Strutz (prata, com 4,80m) e da russa Svetlana Feofanova (bronze, 4,75m). Após a prova, a volta olímpica ao lado das companheiras de pódio marcou o início das comemorações pelo título.
Fabiana Murer passeia por Daegu (Foto: Reprodução SporTV)Fabiana Murer passeia por Daegu
(Foto: Reprodução SporTV)
- Cheguei na vila e fui falar com os técnicos na parte aberta, comemorei, fiquei falando da prova, eles contaram o que viram de fora, o que foi bem legal. Depois, nem sei que horas eram, fui para o quarto, tomar um banho, tentar dormir um pouco, demorei um pouquinho porque ainda estava agitada pensando na competição. Dormi, mas acordei cedo, despertei sozinha, e já comecei a pensar nas coisas que eu tinha que fazer, ver as pessoas – descreveu a atleta, que acordou e passeou por Daegu durante a folga ainda sem a medalha no peito.
Nesta quarta-feira, apenas a prova da marcha atlética feminina foi disputada pelo Mundial de Atletismo de Daegu.

0 comentários:

Postar um comentário