terça-feira, 5 de julho de 2011

TOCANTINOPOLIS APRSENTA ELENCO PARA A SERIE D

Com a presença de praticamente todos os membros da diretoria alviverde e de alguns torcedores foi apresentado nesta segunda-feira (04/07) à tarde no estádio Ribeirão o elenco do TEC para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série “D” juntamente com os membros da comissão técnica, esta sob o comando do treinador Pedro Mendes.

Em princípio o vice-presidente do TEC Salim Rodrigues Milhomem falou da importância da competição para os jogadores e para a instituição. Na seqüência, o dirigente franqueou a palavra para alguns membros da diretoria.
Ao final, a palavra ficou com o treinador Pedro Mendes que discorreu sobre sua expectativa em dirigir pela primeira vez um clube do estado do Tocantins e de sua forma de trabalho. Após a longa apresentação, o preparador físico Cleison Bandeira orientou os atletas para que realizassem uma leve corrida ao redor do gramado do estádio Ribeirão.

ELENCO DO TEC PARA O BRASILEIRÃO SÉRIE “D”
Goleiros: Santos (ex-Gurupi), Willian (base)
Laterais: Dominguinhos, Renato, Maninho
Zagueiros: Ricardo Henrique, Kanu, Leivinha (ex-Gurupi), Gustavo
Meio campo: Állison, Renan, Robélio, Warney, Raykhard, Ismael (ex-Sampaio Correa), China (ex-Botofogo-DF), Marcinho (ex-Guaraí), Carlinnhos (ex-Vitória da Conquista-BA)
Atacantes: Evaldo, Gil Bala, Têty, Murilo (Base)

Segundo o vice-presidente Salim Rodrigues outros atletas estão em processo de negociação e só serão anunciados quando tudo estiver acertado.


Site Oficial do TEC

0 comentários:

Postar um comentário