segunda-feira, 13 de junho de 2011

PROJETO CIRANDA DO KARATE DE ALIANÇA TRAZ 11 MEDALHAS NO CAMPEONATO CENTRO OESTE NORTE EM FORMOSO DO ARAGUAIA -TO



O projeto ciranda do karate de Aliança do Tocantins, fez bonito na cidade de Formoso do Araguaia -TO, no campeonato Centro Oeste - Norte  de karate.  Comandados pelo professor  Genival  Roque, mais conhecido como sensei  Roque, faixa preta  4° Dan e presidente da  Federação de  Karatê Tradicional do   Tocantins,  os atletas de aliança não tomaram conhecimento  dos adversários  mostraram que estar no caminho certo, sendo destaque em todos as modalidades,  sendo elas na Luta e Kata.   O campeonato contou com representes dos estados de Goais,  Distrito Federal, Minas Gerais e Tocantins, com presença de mais de 300 competidores.
E a primeira participação do projeto em campeonato,  o resultado foi  positivo, em vista do pequeno números de atletas de Aliança que levaram onze atletas,  competindo com delegações com 50 atletas.  A delegação  desempenharam todas as técnicas de treinamentos, diante disso, 11 medalhas foram conquistadas sendo quatro delas de ouro. A  delegação aliancense acreditou,  o projeto vem dano certo, o resultado esta ai, independente de vitória, o mais importante é o lado social que o Ciranda do Karatê  traz a comunidade.  Para os  professores   que   estavam   presente, revelaram que a cidade de Aliança está de parabéns pelo desempenho e especialmente pelos atletas que foram perfeitos em suas lutas. 
Já o professor  Sensei  Roque   revela que  estar muito feliz pelo resultado, a equipe  foi convidada  para participar do campeonato Mundial de Karatê Semi- Contato que será realizado em   Goiânia-GO, em Agosto  como convidada.  O projeto tem apoio da prefeitura de Aliança por meio da Secretaria de Assistência Social, Peti, CRAS, e Secretaria da Educação. As crianças mostraram competência e talentos na competição.

0 comentários:

Postar um comentário