sexta-feira, 24 de junho de 2011

PRESIDENTE DO ARAGUAINA PEDIRÁ AFASTAMENTO E HELI DO CARMO ASSUME



Presidente do Araguaína pedirá afastamento

João Luís de Carvalho afirma não suportar críticas e falta de apoio da prefeitura municipal e do governo do estado…

O presidente do Araguaína João Luís de Carvalho, deve pedir afastamento do cargo na próxima segunda-feira. Carvalho diz não suportar mais as críticas recebidas pela torcida e imprensa. Caso entregue mesmo a carta com pedido de afastamento por tempo inderterminado, quem assume o clube é o seu atual vice, o empresário Hely do Carmo que confirmou a informação ao portal Arena do Touro. Hely do Carmo contará com o apoio dos empresários Antônio Martins, o Antônio da Brasama, e Edvaldo Campelo da rede de Supermercados Campelo.

João Luís de Carvalho deve assinar a carta e entregar ao presidente do Conselho Deliberativo do clube, Palmerí Bezerra. Um dos motivos que levaram à decisão do cartola, foi a resposta que o presidente recebeu do Secretário de Esportes do Tocantins, Olynto Neto. Em reunião realizada no último dia 20 em Palmas no gabinete do secretário, que contou também com a presença do presidente do Gurupi Esporte Clube, Wilson Castilho, os cartolas foram pedir apoio do governo do estado aos dois clubes que disputam as Séries C e D do Campeonato Brasileiro.

Castilho e Carvalho apresentaram a situação financeira dos representantes do estado nas competições nacionais. O secretário Olynto Neto disse apenas que irá ajudar tanto Araguaína quanto Grurupi, porém, não falou em valores e nem data prevista. Os dirigentes saíram do gabinete do secretário contrariados com a situação e Wilson Castilho deve até mesmo analisar a situação do Camaleão do Sul em uma possível desistência do Gurupi da Série D 2011.

Pelo Araguaína, João Luís de Carvalho demonstrou descontentamento também com o prefeito do município,Valuar Barros e com o seu secretário de esportes, Altair Bandeira. O único repasse que o clube recebe dos cofres da prefeitura é de apenas 10 mil reais, valor considerado insuficiente para uma Série C de acordo com o dirigente. A cúpula taurina deve se reunir neste final de semana para definir a mudança de comando. O time de Léo Goiano segue trabalhando normalmente e, por enquanto, a desistência do Tourão da Série C segue completamente descartada.

lucas ferreira

0 comentários:

Postar um comentário