sábado, 11 de junho de 2011

JUNINHO PERNAMBUCANO CHEGA AO VASCO

Por Fred Huber e Rafael Cavalieri Rio de Janeiro

Juninho chega ao Vasco neste sábado e, como não poderia deixar de ser, segue com o posto de ídolo inabalável. E o moral do Reizinho não se limita aos torcedores, dentro do elenco o meia também é muito respeitado. Tanto que o goleiro Fernando Prass disse que não ficará nem um pouco chateado em passar a faixa de capitão para o camisa 8.
Prass disse que, por tudo que já fez, Juninho merece ser esta honraria. Ele garante que não haverá problemas de vaidade na Colina.
- Passo com o maior prazer. Ser capitão é uma liderança, mas também é um merecimento. Além do Felipe, ninguém tem mais esta condição do que ele. Como antes houve a troca do Carlos Alberto por mim e não houve vaidade, agora também não existirá. Continuará a haver lideranças, a diferença é apenas a faixa, que é uma simbologia. A história do Juninho tem que ser sempre levada em conta.
juninho pernambucano camisa vasco assinatura contrato (Foto: Flavio Dias) O técnico Ricardo Gomes é outro que está animado com a chegada de Juninho, mas pediu paciência no processo de recuperação do meia.
- Precisamos saber de que forma ele vai se adaptar. O futebol no Qatar é quase um outro esporte. O Felipe demorou um pouco na readaptação e muitos se precipitaram a falar sobre ele. O Juninho vai conseguir se adaptar. É uma excelente pedida.
A apresentação de Juninho para os torcedores será feita neste sábado, às 19h (de Brasília), em São Januário, antes de o time entrar em campo para o jogo contra o Figueirense, às 21h50m.
 

0 comentários:

Postar um comentário