quarta-feira, 15 de junho de 2011

DIRETORIA DO GURUPI PLANEJA CONTRATAÇÕES

gil correia
Passados dez dias da conquista do bicampeonato tocantinense diante do Interporto, a diretoria do Gurupi promete anunciar até a próxima sexta-feira a contratação de pelo menos sete novos jogadores visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe estreia dia 17 de julho contra a Anapolina (GO), às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi.
De acordo com o presidente do Camaleão do Sul, Wilson Castilho, a diretoria não acertou ainda a contratação dos novos atletas, pois fez o acerto final com todo o elenco no último sábado, quando efetuou o pagamento dos salários dos atletas e a premiação de R$ 30 mil prometida pela conquista do Estadual. "Até sábado, ainda tínhamos alguns atletas na cidade, por isso novo compromisso naquele momento era acertar com eles para iniciar o novo projeto", explicou o presidente.
Ontem, Castilho disse que manteve contato com o técnico Roberto Oliveira e ficou acertado que no máximo até sexta-feira, a comissão técnica e a diretoria vão anunciar a chegada de pelo menos mais sete jogadores para compor o Gurupi no Brasileiro. Porém, o dirigente revelou que para a chegada de novos jogadores será necessário a dispensa do mesmo número que será contratado. "Estou mantendo contato com o Roberto e ele já está conversando com vários atletas para repor a saída destes jogadores que não farão mais parte do grupo. Mas ainda não posso revelar o nome de quem vai sair", ressaltou Castilho.
Apresentação
Conforme havia planejado logo após o término do Estadual entre a diretoria e a comissão técnica, o plantel, que deve contar com 22 atletas se apresentará na próxima segunda-feira (dia 20), às 9 horas, no Estádio Resendão para iniciar os trabalhos para o Campeonato Brasileiro da Série D.
Série D
Roberto Oliveira continua descansando em Goiânia e mantendo contato com vários atletas e a sua volta marcada para próxima segunda-feira terá algumas novidades em relação ao time que acabou de ser campeão. O Gurupi faz parte do Grupo A 5 da Série D e terá pela frente o Itumbiara (GO), Anapolina (GO), Tupi (MG) e Gama (DF). Vale lembrara que no início do mês passado as equipes do América, de Teófilo Otoni (MG), e Crac, de Catalão (GO, que faziam parte do grupo do time tocantinense desistiram da competição e foram substituídos por Tupi, de Juiz de ora e Itumbiara (GO), respectivamente.
Tabela
Grupo do Gurupi A5: Gurupi, Itumbiara (GO), Anapolina (GO), Tupi (MG) e Gama (DF)
Jogos do Gurupi
Dia 17/07 - 16h00 - Gurupi x Anapolina Estádio Resendão
Dia 24/07 - 16h00 - Tupi(MG) x Gurupi - Juiz de Fora
Dia 31/07 - 16h00 - Gurupi x Itumbiara - Estádio Resendão
Dia 7/08 - 17h00 - Gama x Gurupi - Estádio Bezerrão
Dia 14/08 (folga)
Dia 21/08 - 16h00 - Gurupi x Gama - Estádio Resendão
Dia 04/09 - 16h00 - Itumbiara x Gurupi - Estádio J.K
Dia 11/09 - 16h00 - Gurupi x Tupi (MG) - Estádio Resendão
Dia 18/09 - 16h00 - Anapolina x Gurupi - Estádio Jonas Duarte
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário