domingo, 26 de junho de 2011

FUTEBOL DO INTERIOR DESTACA TREINADORES DA SERIE C


Portal lista comandantes de todos os participantes da Terceirona Nacional que começa em 17 de julho…
Nas próximas semana entraramos na reta final para o início da Série C do Campeonato Brasileiro. A maioria de campeonatos estaduais chegou ao fim e os times treinam à todo vapor para estarem nas pontas dos cascos para a estreia da competição, que será no dia 17 de julho. A partir disto, o Portal Futebol Interior apresenta ao internauta todos os treinadores das equipes que disputarão a terceira divisão nacional.
Mexer para quê?
O que Araguaína-TO, Guarany-CE e Madureira-RJ têm em comum além de conquistar o acesso à Série C na última temporada? Todos eles mantiveram seus treinadores para a disputa da terceira divisão. O Tricolor Suburbano será comandado por Antonio Carlos Roy, que foi o único sobrevivente dos estaduais.
Araguaína e Guarany foram comandados por outros treinadores no estadual. O time tocantinense foi comandado por Polozzi no estadual e chegou a ter Ivo Secchi no comando do clube. Agora a diretoria recorreu ao velho conhecido Léo Goiano.Assim como os cearenses que tiveram Erasmo Forte e Orlando Caulim, antes de anunciar a contratação de Oliveira Canindé. Apesar de já estar na Série C na última temporada, o Macaé acertou com Toninho Andrade para a disputa da competição. O treinador subiu com a equipe na Série D, em 2009.
Dos times que subiram apenas o Joinville trocou de treinador. Leandro Machado foi substituído ainda este ano por Giba, que chegou a iniciar a preparação, mas logo foi substituído por Arthurzinho.O Luverdense também recontratou seu treinador da última Série C depois do estadual. Quem também não quis nem saber de mudar de treinador foi o Àguia, que depois de quase conquistar o acesso na última temporada, resolveu manter João Galvão no comando do time apenas do fraco desempenho no Paraense deste ano.
Por outro lado, alguns equipes resolveram fazer apostas em comandante regionais. Neste caso se encaixa o Brasiliense. O representante candango fechou com Marcos Soares, que depois de passagem por outros cargos da comissão técnica do Jacaré foi efetivado no cargo de treinador.
A competição, ainda, terá velhos conhecidos na disputa da competição. Nomes como Maurício Simões (Campinense), Flávio Lopes (CRB), Francisco Diá (América-RN) e Edison Só (Marília). Ainda, o torneio terá presença de treinadores baladados como Roberto Fernandes, que já comandou Náutico e Atlético-PR, que agora está no Paysandu.
Confira a lista dos treinadores:
Rio Branco-AC - Everton Goiano
Águia-PA - João Galvão
Araguaína-TO - Léo Goiano
Paysandu-PA – Roberto Fernandes
Luverdense-MT – Lisca
Campinense-PB – Maurício Simões
Guarany-CE – Oliveira Canindé
América-RN – Francisco Diá
CRB-AL - Flávio Lopes
Fortaleza-CE - Ferdinando Teixeira
Macaé-RJ - Toninho Andrade
Madureira-RJ - Antonio Carlos Roy
Ipatinga-MG - Ney da Matta
Brasiliense-DF - Marcos Soares
Marília-SP - Edison Só
Joinville-SC - Arthurzinho
Chapecoense-SC - Mauro Ovelha
Brasil-RS – Beto Almeida
Caxias-RS - Guilherme Macuglia
Santo André - Sandro Gaúcho
www.futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário