quarta-feira, 29 de junho de 2011

AGORA É OFICIAL: GURUPI ESTA FORA DA SERIE D

Gurupi desiste de disputar a Série D.

O Gurupi confirmou na manhã desta quarta-feira sua desistência da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente do Camaleão, Wilson Castilho, como não houve o manifesto por parte do governo do Estado em ajudar o clube, a direção, após várias reuniões, achou por bem desistir de disputar a competição.

"Não dá para a prefeitura de Gurupi arcar sozinha com as despesas do clube". Por isso entendemos que o melhor é ficar fora. Uma pena para nossa cidade", lamentou o presidente.

Tocantinópolis

Sabendo da desistência do Gurupi, o vice-presidente do Tocantinópolis, Salim Milhomem, disse que vai fazer uma reunião ainda nesta tarde para definir a participação do time no Brasileiro da Série D. Segundo ele, apesar de faltar menos de 20 dias para estreia no Brasileiro, acredita que dará tempo de montar um bom time. A equipe herdou a vaga em razão de ter sido a terceira colocada no Tocantinense de 2011.

Já que com a saída do Gurupi, o Araguaína ficaria com a vaga, mas como irá disputar a Série C, o Tocantinópolis vai representar o Estado. Apesar de ser quase certo a participação do cube do Norte do Estado, mas se por ventura, houver nova desistência a vaga cairá no colo do Interporto – quarto colocado no Tocantinense do ano passado.


Fonte: AFI / Futebol do Norte (FN)

0 comentários:

Postar um comentário