sexta-feira, 4 de março de 2011

GUARAI PODE ESTREIA NO TOCANTINENSE COM DESFALQUES


Campeão da segunda divisão de 2010, o Guaraí manteve a base do ano passado e praticamente fechou o elenco nas contratações para o estadual. O lobo Guará estréia diante do Araguaina, no estádio Mirandão no dia 12/03 as 18:00 hs (horário de Brasília), mas pode entrar em campo com cinco desfalques. O atacante Hugo, meia Marcinho, lateral Dian Carlos, zagueiro Alan e o volante Dourado estão entregues ao departamento medico, além dos cinco, o técnico Ricardo Freitas também não poderá contar com o volante Cleudes, que ainda cumprirá suspensão, devido a sua expulsão no jogo de volta contra a equipe do São Jose, partida válida pela semifinal da segunda divisão em 2009.
No lugar do zagueiro Alan, poderá entrar Fabão ou Rafael, o volante Dourado ainda é duvida para o jogo de estréia, mas tudo indica que o atleta terá condições de jogo, afirmou o médico do clube.
Convênio
A assinatura do convênio entre o clube e a prefeitura de Guaraí, será nesta sexta 04/03 às 19h30 horas na capela São Paulo, na ocasião a Superintendência de esporte e lazer do município, fará a prestação de contas do ano de 2010 e a divulgação do calendário esportivo de 2011. 
Fonte: www.guaraiesportes.com.

0 comentários:

Postar um comentário