terça-feira, 22 de março de 2011

ALIANÇA VENCE REAL MASTER EM JOGO ELETRIZANTE

A equipe do Aliança Esporte Clube comandada pelo técnico Vanderlam Lima, mais uma vez mostrou porque estar no caminho certo para conquistar o hexa campeonato. Jogando em Palmas a equipe venceu o Real Master por 1x0, numa partida que contou com emoção, equilíbrio, e muita correria na tarde de ontem.

O jogo: O campo totalmente irregular, ate a bola estava fora dos padrões para praticar o esporte, mesmo assim a partida foi iniciada com a equipe da casa mostrando que iria lutar ate o ultimo minuto da partida para buscar a vitoria. Os primeiro 15 minutos foi de pressão do time da casa, mais aos poucos a equipe aliancense foi equilibrado o jogo. Com o meio de campo mais ofensivo, com Gongo, Preto, Nenan, Itamar, e no ataque Ramon e Leo. A equipe aliancense começava a tocar a bola envolvendo o seu adversário, mais a equipe do Real Master marcava firme e desenvolvia uma correria intensa. O jogo ficou la em ca, as chances iam aparecendo. Quando todos pensavam que iria ficar no 0x0 o primeiro tempo, falta na linha de fundo. O meia Nenen, coloca a bola na segunda trave e o zagueiro Geova cabeceia para dentro do gol, Ramon, no lugar certo escora para o fundo das redes fazendo 1x0. O gol do Aliança foi de jogada ensaiada. O Real Master partiu da pra cima mais não conseguiu empatar.
Segundo Tempo: O jogo ficou eletrizante e nervoso, algumas faltas mais violentas, e o trio de arbritagem começava a ter problema. A pressão aumentou pelo lado do Real Master, querendo o empate. O técnico Vanderla Lima posicionou a equipe visando buscar os contra a taques, com Itamar, Leo e Ramon. A tática deu certo, Leo quase amplia mais a bola passa rente a trave. O Real chega ao seu gol, mais corretamente o auxiliar anular, impedimento. Os atletas reclamam da marcação. O tempo passa rápido e o jogo fica mais nervoso. Num lance bem trabalhando, o Real Master chega ao segundo gol, também anulado pelo auxiliar, os torcedores locais só não o chamou de santo... O tempo Vanderlam Lima realizou algumas alterações na equipe. O jogo foi tão eletrizante quando os atletas perceberam já estava no final da partida. Final de partida, o Aliança vence mais uma e segue invicto. Agora a equipe encara o Imagine pela ultima rodada da primeira fase.

0 comentários:

Postar um comentário